quarta-feira, 13 de abril de 2011

tantos clichês

Ontem eu perdi muitas horas de sono com um blog muito, mas muito mulherzinha, que me entende. Segura na minha mão, que eu vou te explicar:

Porque, né? Às vezes parece que eu sou legal. Mas eu não sou, não. Mesmo.

Eu sou bem insuportável. E digo mais: sou o pior tipo de insuportável, porque sou insuportável na intimidade.

Eu escondo a loucurinha muito bem. Me faço de fofa como ninguém. Mas de verdade-verdade eu choro porque pedi café-da-manhã no quarto e mandaram o chocolate quente num recipiente que não combina com chocolate quente.

E também choro numa praia linda porque está ventando. Porque.está.ventando.

(1 de novembro de 2010)

Gente! Não é isso?!
Olha, Renata, autora do citado blog, nunca te vi, sempre te amei! ♥

Nenhum comentário: