domingo, 31 de maio de 2009

Baby, maybe, I was made for you.

Cansei de ser a outra, aquela que espera deitada, que te faz companhia nas horas vagas e não merece nem uma flor arrancada.
Não valho um agrado, um qualquer gesto, um bilhete escrito às pressas no elevador. Nada. Eu não devo ser assim tão ruim para me ligares às quase cinco da manhã e eu ir te ver assim toda fácil, toda cheia de amor pra te dar. Cansei de ser aquela que vai embora logo que nasce o sol, pra que ninguém me veja e seja cheia de cuidados, sem barulhos, sem gemidos, sem pistas.
Não, não esquecerei os meus brincos na tua gaveta!
Mas eu também não devo ser assim tão maravilhosa para que não me apresente aos teus amigos, para que nos vejamos sempre às escondidas, até me deixares de lado.
Cansei de ser sempre a tua outra, mesmo que sempre voltemos quando tu acabas. E talvez, só talvez, seja bem melhor assim.

Adaptado de: Can you hear me Major Tom?

Nenhum comentário: