quarta-feira, 2 de março de 2011

16 considerações sobre a TPM




1. A mulher pode – que fique claro, pode – sentir muito tesão na TPM.

2. A mulher pode (essa chance é maior) não sentir tesão algum na TPM.

3. Ela também pode odiar sentir tesão, mesmo que sinta.

4. Se a mulher sentir tesão na TPM e quiser transar, o homem tem de fazer todas as suas vontades e esperar que ela tome as decisões (na vida também).

5. Se ela sentir vontade de fazer sexo e não falar nada, é normal – ela pode estar confusa se quer ou não. E se o homem forçá-la, ou mesmo insinuar que está com vontade, já era.

6. A mulher na TPM pode ter um humor incrivelmente bom, fora do normal. Mas não se engane: é fora do normal mesmo.

7. Ou não: ela pode estar com o humor incrivelmente ruim, o que leva qualquer olhar ou toque ao fim do relacionamento.

8. Na TPM, existe uma coisa chamada carência. A mulher normalmente é carente, mas na TPM isso toma dimensões sem descrição. E ela não fala. Se o homem não adivinhar, ele automaticamente vira um monstro.

9. A mulher, por mais linda e gostosa que seja, na TPM ela se sente gorda, feia e desprezada.

10. Se o homem falar que ela é realmente linda, gostosa e magra, com toda a certeza estará falando isso pra não criar confusão, então a briga começa porque ele está mentindo.

11. Se o homem resolve não falar o que acha e achar um absurdo a mulher se sentir assim na TPM, ele é um insensível, não entende a TPM e não sabe como fazer uma mulher se sentir magra, linda e gostosa.

12. Na TPM também existe o choro, a mania de perseguição e a má educação. Isso explica o cotidiano de 7 dias de TPM. Começa, não necessariamente, com a mania de perseguição, geralmente em uma briga ou discussão, que automaticamente resulta em respostas grosseiras e insensíveis. Se a mulher perde ou ganha a discussão, não importa, o homem que se prepare, porque serão horas de choro.

13. O motivo de tudo? Nenhum.

14. TPM é sinônimo de dor e desconforto. São dores horríveis, dor de cabeça, dor nos seios, fora o sangue que fica saindo o tempo todo. Se um homem menstruasse, com certeza ele ficaria desesperado e se internaria numa UTI. As mulheres se sentem sujas e fracas, além de feias e inchadas. Se o homem questionar qualquer coisa, ou pior, achar que transar no banho não dá nada, ou que o sexo fica melhor assim, se prepare: atestado e diploma de monstro-mor.

15. Qualquer microscópico vacilo significa o fim do relacionamento. Pode ser temporário, mas é o fim.

16. Também tem a opção de nenhuma das alternativas anteriores acontecerem. O que deixa a TPM mais feminina, única e real, é o fato de que essas coisas podem – podem! – não acontecer. Motivos? Remédios talvez ajudem, ter um homem perfeito também ajuda, ou mudo, ou homossexual. Se isso não acontecer, e o homem não perceber que a mulher está na TPM, ou ele é desligado ou é sortudo.

Tirei daqui . Aliás, esse site é recheado de bons conteúdos=)

Nenhum comentário: